terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu sou assim

 Meus limites são faceis de serem alcançados,por isso sempre procuro oque é novo,sempre busco oque pode me fazer avançar e evoluir.A audacidade, a coragem e a originalidade são diretrizes para os caminhos que escolho seguir. Se me arrisco em novas situações, é porque vejo oportunidades que os outros não vêem.Não estou sempre de bom humor,tem dias que eu só quero ficar só,distante de tudo e de todos,a dias que eu me sinto igual,entao acabo fazendo alguma loucura,mudo de visual,boto um sorriso no rosto e ai sim acho que estou bem,não me importo muito com oque os outros falam,as pessoas palpitam em nossas vidas quando algo esta incomodando a elas,não deixo de ser feliz pra fazer oque querem que eu faça,gosto de ser considerada uma estranha,gosto quando dizem que nao sou normal,afinal,quem quer ser igual a todos?Não pretendo levar a vida tão a sériu,não por enquanto,nao quero me arrepender de nao ter feito bobagens quando estiver mais velha.Minhas atitudes definem quem realmente sou.Meu modo de pensar e meu estilo sempre mudam com o tempo,se hoje eu sou assim , amanha eu ja nao sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário