quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Te amar

Eu esperei muito por alguem em que eu pudesse me entregar totalmente,alguem que eu amaria e confiaria plenamente,e isso bastaria.E quando você apareceu em minha vida,eu encontrei muito mais que isso,encontrei meu porto seguro,encontrei minha paz,encontrei o sentimento mais puro e verdadeiro.E desde entao eu venho me perguntando como posso te amar assim,e pensar o tempo todo em você,parece que quando você esta por perto,tudo desaparece,e ai você me abraça e me beija,meu coração despara,eu sinto tudo em mim estremecer,e um sorriso sai sem querer de minha boca,e quando você não esta por perto,me pego pensando em você,pensando no seu jeito,no seu sorriso,no seu olhar,nos seus beijos,e me sinto leve,como se eu podesse voar,e o seu amor é o motivo deu me sentir livre.Não importanta quanto tempo passar,nossa historia nao vai acabar,e mesmo que nada faça sentido,te amar sempre me fara feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário