domingo, 12 de dezembro de 2010

Mãe

 Você fez tudo para me proteger e eu nada te dei em troca,e mesmo assim você me ama tanto que ainda não posso retribuir.Eu chorei você secou minhas lagrimas,eu cai você me levantou,eu errei e você me ensinou o certo.O tempo passa e aprendemos que os unicos que podem nos proteger são nossos  pais,e ai eles partem,nós deixam ir para que possamos fazer tudo oque nos ensinaram.
Mãe,a noite esta chegando e tenho medo,você poderia me deitar em seus braços e me fazer dormir novamente?Mãe,eu nao quero enfrentar o mundo la fora sozinha,ainda há muito para aprender ,será que podemos fingir que ainda sou criança para que possamos brincar novamente?
 Me perdoe quando eu não te dei valor,me perdoe quando disse coisas em que te feriu,me perdoe por te fazer chorar a noite,eu te amo muito,não quero te maguar novamente,me ajude a não errar.










Dedicado a minha mãe,que ate hoje esta presente,me protegendo e me educando.Eu te amo mãe !

3 comentários:

  1. Nossa minha vida que lindo amr............
    Elas são muito importantes em nossa vida ne afinal são o motivo da nossa exitencia...
    By:Amanda

    ResponderExcluir
  2. eu entendi certo,esse lindo poema é pra mim?não duvide nunca minha vida farei tudo para não te magoarem,se preciso for luto contra a fúria dos mares,contra a força dos ventos,contra tudo e contra todos...TE AMO MINHA ETERNA PRINCESA!mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Oown maae , as vezes pode nao parecer , mas eu te amo muito , você é minha vida !

    ResponderExcluir