sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Me entreguei e por você até mudei,pena que não foi o bastante,você precisava de mais.Procurou em mim alguem que não existia,e que nunca vai existir,e quando descobriu isso,você se foi,como se oque passamos não importasse,como se não valesse de nada oque eu fiz por você,e se não confia em mim,é porque não me ama.Estou desejando e apostando tudo que tenho para ver você voltar,ou pelo menos para acabar com essa dor pois já não aguento mais chorar,essa dor nunca vai passar,porque é muito mais que o tempo pode apagar,é muito mais que outro alguem pudesse curar.Todo lugar que eu olho eu me lembro de você,e choro novamente,como se minhas lagrimas nunca fossem secar,como se essa ferida não podesse cicatrizar,eu estou sangrando por você ,e todos podem ver isso.
 Você sempre dizia que me ama quando me beijava,porque nao pode ser sincero e dizer oque realmente sentia antes que me machucasse assim ?Oque aconteceu com as promessas,oque aconteceu quando você me disse que nao me trocaria por nada nesse mundo ? Foi tão facil assim mudar de ideia ? Foi tao facil assim me esquecer? Porque gosta tanto de me ver chorar,eu nunca te entenderia,nós tinhamos tudo e de repente eu estava sozinha num vazio assustador,Temo me acostumar com a sua ausência,temo um dia não te desejar como eu te desejo agora,temo um dia acordar e saber que você nao vai mais voltar e simplismente aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário